sábado, 17 de setembro de 2011

Você é a coisa mais importante em minha vida. Você simplesmente mudou tudo desde que apareceu nela. Foi você que me ensinou o que é amor, o prazer de amar e ser amada. Você não tem noção do quanto eu te amo e do que sou capaz de fazer por você. Porque eu sou capaz de ir até o fim do mundo com você. Porque é com você que quero passar o resto de minha vida. Porque eu te amo, sempre te amei e sempre te amarei. Porque é você que me faz sorrir quando estou triste. É você que me faz rir das coisas mais sem graças que podem existir, mas você transforma aquilo em simplesmente uma coisa para darmos muitas risadas. Porque são seus olhos que me fazem esquecer tudo de ruim que passou, seu olhar me leva ao infinito. Seu beijo simplesmente me domina. E é isso que eu sinto e que sempre vou sentir. Você não é só meu namorado, você é meu melhor amigo, meu conselheiro, meu irmão, meu ar, meu tudo. Que tudo isso dure para sempre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário