domingo, 10 de abril de 2011

Temos Vergonha de Dizer Eu Te Amo

           meu nome e larissa e tenho 13 anos
nos temos vergonha de dizer eu te amo, de dizer tudo o que sentimos mas nao temos vergonha de dizer pra melhor amiga que fomos fracaçadas e levamos um fora…mas se quer um conselho:nunca deixe de amar mesmo que sejamos uma fracaçada na escola e ele o mais popular ,acredite em vc e no amor pois o amor e o maior sentimento que existe.Nunca deixe de amar e nunca desista de seus sonhos.Primeiro analise se vc realmente o ama,depois peça concelhos de suas amigas mais experiente e logo na proxima vez que ve-lo fale com ele com toda sua sinceridade…
quer saber pq estou escrevendo isso
pq me apaixonei por um garoto que primeiro minha amiga perguntou se eu queria ficar com ele e ele disse que sim,mas tem um probleminha isso ele disse a dois meses atras..mas eu ja estou começando a pensar melhor e vou desistir dele e vou amar a quem me ama e nao a quem me despreza..

Nenhum comentário:

Postar um comentário